• Vilcabamba Trek
  • Vilcabamba Trek
  • Vilcabamba Trek
  • Vilcabamba Trek

DESCRIÇÃO

O Trek Vilcabamba leva você fora do caminho batido para a área de Cusco, onde os Incas fizeram sua última posição. Após a conquista espanhola, os Incas retiraram-se para a selva, de onde continuaram a resistir à ocupação. Vilcabamba foi a última cidade inca e esta caminhada leva você a alguns dos últimos domínios deste império uma vez grande. Com belas paisagens, locais inca e uma grande variedade de flora e fauna a Trek Vilcabamba é uma ótima opção.

ITINERÁRIO
INCLUI / NÃO INCLUI
O QUE TRAZER
PREÇO
Dia 1: Cusco - Ollantaytambo - Vila de Santa Maria.

Deixaremos Cusco às 9: 00h e seguiremos em direção a Ollantaytambo, onde iremos parar para almoçar e comprar as últimas coisas que precisamos para a caminhada. Após o almoço iremos 2 horas até PANTIACOLA PASS, que fica a 4.300m. É geralmente nublado neste passe. Do passe nós dirigiremos a colina abaixo a SANTA MARIA em 1900 msnm. No caminho teremos vistas espectaculares e vamos ver algumas ruínas incas como esta foi uma vez uma trilha inca entre Ollantaytambo e Vilcabamba. Depois de uma movimentação de 45 minutos do passe, vamos parar em um ponto de vista agradável e esperar para o pôr do sol. Vamos ver uma paisagem incrível da floresta virgem nuvem, o rio em forma perfeita, e você pode ouvir o som das cachoeiras. Depois do pôr-do-sol, pouco a pouco iremos descer ao vale tropical e ver algumas colheitas, incluindo chá, bananas e folhas de coca. Ao redor 6.30pm nós chegaremos na vila de Wankacalle em 2900 medidores acima do nível do mar onde seus porteiros setup as barracas. O jantar estará pronto por volta das 20:00

Dia 2: Vila Santa Maria - Huancacalle - Vilcabamba - Parque de campismo

Depois de um café da manhã cedo em 7:00 am, vamos tomar a nossa van privada e unidade de 3 mais horas para chegar a Huancacalle. Ao longo do caminho faremos algumas paradas curtas para visitar as terras agrícolas para que você possa ver as plantações onde os peruanos cultivam café, cacau, achiote, bananas, laranjas, mandarinas, mangas, abacaxis, mamão eo ouro verde da incascoca. Você será capaz de pegar alguns produtos para levar com você. Alguns dos animais selvagens que vamos ver incluem aves como quetzals, beija-flores e aves peruanas nacional. Passaremos por várias pequenas aldeias antes de chegar a huancacalle (2900 msnm) até às 12h00. Aqui nós encontramos nossos arrieros (cavalos) e dar-lhes-ão os sacos do duffle com seu material a ser levado ao acampamento, assim que você apenas precisará fazer exame de seu bloco do dia. Às 13h30, teremos nosso primeiro almoço com os carregadores. Após o almoço, vamos caminhar 1 hora para chegar ao ÚLTIMO CAPITAL DO INCAS - é simplesmente incrível! Aqui você vai realmente ver como os Incas fugiram de Cusco e por que eles escolheram este lugar. Após a guerra você vai andar mais 30 minutos para chegar à parte religiosa deste site Inca chamado ÑUSTACHISPANAN pelos espanhóis. Na realidade, esta parte do local era o Templo do Sol, Templo da Lua e Templo da Água. Existe uma incrível pedra esculpida que mistifica os arqueólogos. Eles ainda precisam entender o significado da rocha. Passaremos a noite muito perto da ÚLTIMA CAPITAL DOS INCAS. Este é o local onde os últimos 4 Incas Manco inca, Sairy tupaq, Tito Cusi upanqui e Tupaq Amaru I governaram o império Inca até 1572. O professor americano Hiram Bingham estava procurando a Última Capital dos Incas quando ele encontrou Machupicchu, ele erroneamente acreditou Machu Picchu foi a última capital. A partir da rocha branca vamos caminhar mais 25 minutos e, em seguida, chegar ao nosso acampamento (3100 msnm) até às 17:30. Suas barracas já estarão configuradas e teremos Happy Hour mais jantar. Então você vai dormir como uma alpaca bebê.

Dia 3- Llaulliyoc - Asutiyoc- Raccachaca (Dia moderado)

Chá quente de coca será trazido para sua barraca para acordá-lo e, em seguida, você tem um café-da-manhã cedo às 6.30am. Em nosso segundo dia nós começamos a caminhada real que dirige gradualmente acima de uma fuga Inca antiga que não tenha sido restaurada pelo parque nacional. Você vai ver alguma grama andina crescendo na trilha e você vai realmente sentir como o Incas fez, andando nesta trilha. Esta é a grande diferença entre o clássico Caminho Inca ea rota Vilcabamba. Aqui, nenhum outro grupo está andando conosco para poder desfrutar da natureza: as belas flores, as orquídeas, os pássaros cantando eo som do rio. Ao longo do caminho vamos começar a ver algumas geleiras como POMATA em 5.500 msnm. Chegamos ao nosso ponto de almoço em aproximadamente 12.00am a uma altitude de 4.000msnm. Em seguida, vamos caminhar até a primeira passagem em 4.200 msnm. Esta é uma oportunidade perfeita da foto. Caminharemos downhill por 2 horas do passe onde poderíamos ver alguns falcões e gansos andinos. Passaremos um par de lagos antes de chegar ao lugar chamar Wasichayoc em 3.400 msnm. Este é o lugar onde vamos encontrar o rio Pacchanta, onde vamos parar para tirar fotos mais espetaculares. Vamos ver algumas fazendas com culturas, incluindo a batata andina e cereais. Podemos encontrar algumas lhamas e ovelhas. Uma vez que nós encontramos o rio nós seguiremos isto a nosso acampamento, que nós iremos até por 5:30 pm. Estaremos acampando em uma aldeia chamada RACCACHACA AT 3.600msnm. Aqui há cerca de 10 famílias que ainda vivem seguindo costumes Inca e tradições e todos eles são falantes de língua quechua.

Dia 4- Raccachaca - Pumaccasa- Mojon - Mutuypata

Teremos um café da manhã cedo e antes de caminhar vamos visitar casa SIMONA tradicional para ver como essas pessoas vivem até 3.600 metros de altura acima do nível do mar. Vamos dar alguma grama para as cobaias e alguns presentes para as crianças. Aqui teremos a oportunidade de obter algumas informações sobre a tradição e costumes da população local. A partir da aldeia, será uma caminhada firme subindo que nos levará mais de 3 passes. A primeira passagem é chamada PUMACCASA em 4.500 msnma. Teremos algum tempo neste passe e veremos muitas das aves sagradas dos Incas, incluindo os mensageiros dos Incas, os CONDORS. Continuaremos indo para o Andes e veremos dois lagos, na segunda passagem (4.440 msnm). Estaremos na fronteira entre Vilcabamba e Santa Teresa. A partir daqui, vamos caminhar mais uma hora no apartamento inca e ver vistas espectaculares. Encontramos mais lagos, pássaros, gansos andinos, falcões, condores e também a gaivota andina. Nós finalmente alcançaremos a última passagem a 4.450 msnm. Se o tempo estiver limpo e não houver nuvens, poderemos ver Machu Picchu Mountain no fundo das montanhas. Em nosso lado direito será o PUMASILLO (pumas cloud) Mountainat 5.800 msnm. Durante todo o dia iremos cruzar a Serra de Vilcabamba e continuaremos a fazê-lo durante todo o dia. Caminharemos 30 minutos até chegar ao nosso ponto de almoço chamado Mojon, que fica ao lado de um lago a 4.400msnm. Após o almoço, vamos caminhar cinco horas e meia, que é principalmente para baixo. No caminho, veremos mais gansos andinos, roedores andinos, ou chinchilas, e podemos encontrar ursos pretos / ursos de óculos. Às 17h30 chegamos ao acampamento chamado MUTUYPATA a 2.900 msnm na selva alta.

Dia 5 - Mutuypata - Hot Springs - Aguas Calientes (Dia Fácil)

Nós acordaremos em 6.30 am e nós teremos o pequeno almoço antes de começar nossa caminhada. Todo o dia será gasto caminhando gradualmente para baixo. Estaremos andando na selva alta e na floresta tropical, que será emocionante para aqueles que estão interessados ​​em flora e fauna. Não haverá outras pessoas caminhando ao longo do caminho para perturbar a vida selvagem. Neste dia nós veremos flores inacreditáveis, orquídeas, incluindo a orquídea para sempre jovem, begônias, bromelias, morangos e as árvores mais antigas na floresta de nuvens. Veremos também fauna como papagaios, quetzals, tanagers e muitos outros que o seu guia irá apontar para você. Passaremos por algumas plantações cultivando bananas, café, maracujá e abacate. Vamos até mesmo escolher algumas frutas para o almoço. Finalmente, quando ouvimos o som do RIO CCASCCARA, chegaremos ao final da caminhada em PUNTA CARRETERA a 2.000 msnm. Vamos dizer adeus aos nossos cavaleiros com uma pequena cerimônia e mudar para uma van para dirigir por uma hora para obter as mais belas fontes termais. Estas são as melhores e mais quentes fontes termais na região de Cusco, chamado COCALMAYO (1300 msnm). Enquanto você está apreciando as fontes termais, nossos carregadores vão preparar o último almoço que vamos ter com eles. Teremos duas horas nas fontes termais, que será muito tempo para relaxar os músculos após uma caminhada emocionante. Às 14h30, iremos almoçar e dizer adeus aos nossos carregadores. Vamos então pegar uma van para a estação HYDROELECTRIC para que possamos pegar nosso trem. O último comboio é às 16h30 e demora cerca de 45 minutos para chegar a AGUAS CALIENTES. Em seguida, levá-lo para um hotel onde você pode tomar um banho quente. Após o seu chuveiro, teremos jantar em um restaurante e ir dormir cedo para obter algum descanso para Macchu Picchu.

Dia 6 - Machu Picchu (O dia mais importante para você!)

Após o café da manhã embarcaremos no ônibus que nos levará ao maior centro energético dos Incas, "Machu Picchu". Como parte do nosso itinerário o mesmo guia turístico profissional da caminhada Vilcabamba; Irá ensinar-lhe sobre toda a história deste lugar misterioso e místico. Visitaremos o Templo do Sol, o Palácio Real, o Templo Principal, o Templo dos Três Ventos eo Dial do Sol. Será uma experiência inesquecível. Após a visita guiada, você terá tempo livre para explorar por conta própria. Se você tiver reservado Wayna picchu, você precisará coordenar com o seu guia para Machu Picchu visitar dependendo do seu horário para a montanha, para as pessoas não caminhadas qualquer das montanhas existem algumas outras atividades opcionais por conta própria (não incluído no preço):
Visite o Sun Gate: Você terá a oportunidade de caminhar (cerca de 2 horas para cima e para baixo) até a Sun Gate (Inti Punku) para ver Machu Picchu de um ângulo diferente. Caminhada para a Ponte Inca: A Ponte Inca oferece uma dose de aventura para sua próxima visita a Machu Picchu. No entanto, neste caso, a aventura é um pouco menos extenuante, mas muito mais morte desafiando, não para pessoas com vertigem. Treinar de volta a Cusco: Na parte da tarde você retornará à estação de trem em Aguas Calientes para a viagem de volta a Ollantaytambo. Após a sua chegada à estação ferroviária, você será transferido de carro para o seu hotel em Cusco.

INCLUI
  •  Guia licenciado fluente em inglês, espanhol e quíchua, além de um guia assistente para grandes grupos.
  • Equipe de apoio, incluindo cozinheiros profissionais e wranglers para mulas e cavalos.
  • Cavalos e mulas para transportar a engrenagem do grupo assim como sacos grandes dos duffels, fornecidos na instrução, para artigos pessoais. (Sem limite de peso)
  • Todas as refeições em trek, que incorporam pratos tradicionais peruanos, bem como cozinha de fusão moderna e necessidades dietéticas especiais.
  • Água potável e lanches.
  • Barraca de jantar com mesa, fezes e todos os utensílios de jantar, barraca de banheiro e barraca de cozinha
  • Dormir tendas, almofadas de espuma, e Thermarest. Três pessoas tendas são fornecidos para ocupação única e quatro pessoas tendas para ocupação dupla para permitir bastante espaço para artes pessoais.
  • Um cavalo de equitação para emergências.
  • Cavalos de equitação adicionais podem ser fornecidos por um custo adicional.
  • Kit de primeiros socorros, incluindo oxigênio.
  • Informação pré-trek.
  • Todas as taxas de entrada do grupo, incluindo Machupicchu.
  • Escalada opcional para Huaynapicchu ou Machupicchu Mountain!
  • Hotel em Aguas Caliente.s (3 star hotel)
  • Trem. (Expedition Train Service)
  • Todas as transferências, incluindo van privado do seu hotel em Cusco para Huancacalle, para Santa Teresa e Águas
  • Calientes, ônibus para e de Machu Picchu, e transferência privada de volta ao seu hotel em Cusco
NÃO INCLUI
  • Jantar no 5º dia em Aguas Calientes. Almoço e jantar no 6º dia.
  • Equipamento de caminhada pessoal, incluindo mochilas, pólos trekking e sacos de dormir. Pólos e sacos de dormir podem ser contratados.
  • Dicas para guias, cozinheiros e wranglers.
  • Entrada para fontes termais ou outros entretenimentos em Aguas Calientes.
  • Cavalo de equitação pessoal. Cavalos adicionais podem ser contratados de acordo com as necessidades do indivíduo e grupo
O QUE TRAZER
  • Passaporte original e cartão de estudante (ISIC) green card
  • O cartão de seguro é essencial
  • Caminhadas botas de prova de água (com protetores de tornozelo)
  • Impermeável jaqueta ou chuva poncho
  • Saco de dormir
  • Tomada quente
  • Chapéu e luvas
  • Camisetas
  • Calças confortáveis
  • Calças de chuva
  • Chapéu de sol, Fato de banho (para fontes termais em Santa Teresa e Aguas Calientes)
  • Creme de protecção solar (factor 35 recomendado) sol é forte
  • Repelente de insetos 40% deet (para mosquitos)
  • Garrafa de agua
  • Comprimidos de purificação de água (Micropur recomendado)
  • Papel higiênico
  • Medicação pessoal
  • Câmera e filmes
  • Tocha com baterias sobressalentes (lanterna)
  • A contribuição extra sugeriu o dinheiro para os carregadores de derramamento, cozinheiro e guia. E para qualquer emergência (300 soles)
  • Pólos de passeio (diamont preto ou marca de leki)
Preço por pessoa de 2017:

$ 000 usd (grupo de serviço máx. 10 pessoas)