• Choquequirao Trek
  • Choquequirao Trek
  • Choquequirao Trek
  • Choquequirao Trek

DESCRIÇÃO

Chamando aventureiros para se juntarem a nós na melhor caminhada no Peru! O Choquequirao famoso para Machu Picchu trek é uma das mais desafiadoras e espectaculares caminhadas em todo o Peru.

ITINERÁRIO
INCLUI / NÃO INCLUI
O QUE TRAZER
PREÇO
Dia 1 Cusco- Cachora - Chiccisqa - Santa Rosa

No primeiro dia da excursão de Choquequirao a Machu Picchu, saia de Cusco às 5:30 am em um carro particular para uma movimentação de 4 horas à encantadora vila de Cachora, situada na borda do desfiladeiro Apurimac e rodeado por impressionantes picos nevados. Pararemos em Cachora para comprar quaisquer suprimentos de última hora antes de continuar em carro até pouco antes Capuliyoc (2915 metros / 9561 pés) de onde temos nossas primeiras belas vistas do vale Apurimac que se estende abaixo, bem como os picos nevados de Padrayoc E Wayna Cachora.
Vamos encontrar os nossos arrieros aqui e caminhar por mais 15 minutos para ter o nosso almoço embalado aqui no Mirador Capuliyoc. A partir daqui, descemos íngreme no Apurimac Canyon, tendo em vistas espectaculares como descemos para 3,5 a 4 horas para Chiccisqa (1836m / 6023ft), com gotas deslumbrantes para o nosso lado. 1 hora depois de Chiccisqa chegamos ao rio Apurimac ruído (1550 metros / 5084 pés). Do rio, começamos a subir para o Campismo de Santa Rosa, que é 2095m / 6873ft. Esta é uma subida difícil de 2 horas, mas torna o dia seguinte mais fácil! Como o acampamento é mais longe do que o acampamento mais popular, muitas vezes é tranquila e você pode absorver as estrelas.

Dia 2 Ruínas de Santa Rosa - Choquequirao

Partindo cedo novamente hoje para obter o melhor fora do dia (em torno de 6am) nós continuamos para cima em Maranpata onde nós teremos uma ruptura. A subida do Santa Rosa para Maranpata (3110 metros / 10120 pés) leva cerca de 3 horas e é um trecho duro difícil. Um pouco mais longe do nosso site de quebra-cabeça, vamos ter a nossa primeira visão das ruínas de Choquequirao! A partir daqui temos mais 2 horas de caminhada até as ruínas. Após os rigores dos últimos dois dias, esta é uma caminhada ondulada suave. Tomamos nosso almoço no acampamento Choquequirao (3110 metros) mais próximo das ruínas, antes de nos dirigir para as ruínas Choquequirao para a tarde. Passando a tarde explorando as ruínas, vamos ver o pôr do sol e manter os dedos cruzados para a chance de ver condores. Apenas cerca de 30% dos restos incas de Choquequirao foram escavados. O que pode ser visto hoje no entanto, é mais impressionante e vale muito a caminhada desafiador para chegar aqui. A pedra em Choquequirao não é tão sofisticada como a encontrada em Machu Picchu, porque a pedra encontrada aqui é muito difícil de esculpir, mas os edifícios são impressionantes e sugerem um local de alto status. Choquequirao evoca um senso de admiração simplesmente por causa da beleza e isolamento circundante dos locais e condores podem ser vistos freqüentemente subindo os céus.

Dia 3 Choquequirao - Pinchinuyoc - Rio Blanco

Começamos esta parte do Choquequirao para Machu Picchu caminhada com uma visita de manhã cedo para o impressionante Choquequirao site. Originalmente descoberto em 1710, havia uma série de exploradores europeus que passaram por esta área e sabia sobre este site, no entanto pouca importância foi dada a Choquequirao até 1909 quando Hiram Bingham, que é creditado com a descoberta científica de Machu Picchu veio através do site. Isso trouxe mais atenção internacional para o site, mas mesmo assim o site foi largamente ignorado até a década de 1970, quando o governo peruano começou suas escavações. Choquequirao é composto de um conjunto surpreendente e extenso de terraços e uma menor área religiosa e administrativa com uma área total de mais de 1800 hectares. Há canais de irrigação impressionante e tudo isso definido no cenário dramático do íngreme Apurimac Canyon. Faremos exame de nosso almoço encaixotado dentro das ruínas hoje para permitir mais tempo da exploração. Depois de nossa visita guiada, subimos sobre um cume por cerca de 1 hora e caminhada descendo até as ruínas em Pinchinuyoc, (3 horas caminhadas). Faremos uma pequena pausa nestas ruínas para admirar as vistas majestosas. De lá descemos para o Rio Blanco, mais 1,5 horas de descida íngreme. Nota - repelente de insetos é uma necessidade quando camping no Rio Blanco! Alojamento: Camping em Rio Blanco. Ascendente: 1km / Descendente: 7km Distância e tempo de caminhada: 8km cerca de 5 horas

Dia 4 Rio Blanco - Maizal - Pajonal

Hoje, depois do café da manhã vamos começar uma difícil subida para uma pequena área agrícola desmatada na montanha, Maizal. Para muitas pessoas, esta é a parte mais difícil de todo Choquequirao para Machu Picchu trek. A escalada é um difícil 3 horas zig zag subindo, como Maizal está localizado a 3000m / 9,842ft. Depois do nosso almoço em Maizal, subimos mais 3 horas subindo pela floresta de nuvens, até as minas Victoria até as minas Victoria, uma subida de 3000m a 4000m! Vamos descansar um pouco aqui e admirar o brilho das rochas afloradas ilustrando a alta concentração de minerais e metais eo motivo das antigas minas. Em nossa caminhada através da puna, vamos caminhar sobre o bem preservado Inca Trails, com a sua forma zig-zag clássico antes de acampar para a noite em Pajonal. (Altitude 4000m / 13123 ft) Pajonal oferece vistas deslumbrantes de onde temos apenas andamos voltar para o incrível vale Apurimac. Devido à altitude, o acampamento será uma noite fria. As ruínas recentemente descobertas de Coryhuayrachina estão entre Yanama e Maizal e embora nós não visitamos Coryhuayrachina, é ainda interessante aprender sobre alguma da história inca desconhecida nas áreas que nós estamos hiking através

Dia 5 Pajonal - Yanama - Yutuypata

Hoje acordamos cedo em nosso acampamento alto, e subimos por uma hora para o passe de Abra San Juan. (4130 metros / 13 546 pés). Há vistas espectaculares do passe como nós descemos para a encantadora aldeia de Yanama, (cerca de 3,5 horas a pé). Apus Peru geralmente usa muleteiros da aldeia de Yanama 4100m / 13,541feet (portanto, fornecendo emprego para pessoas isoladas) e vamos almoçar perto da aldeia. Este é o ponto que o nosso novo 9 dias Choquequirao para Machu Picchu trek, via Vilcabamba, leva é nova direção, como nós cabeça longe do passe de Yanama, Salkantay e Machu Picchu. Em vez disso, vamos para o Último Bastião dos Incas, a região de Vilcabamba! Depois do almoço descemos a um pequeno rio e seguimos em direcção oposta à estrada, descendo para um vale e começando a subir do outro lado do rio para uma pequena localidade conhecida como Yutuypata. Tempo de caminhada para Yutuypata é de cerca de 3 horas. Embora a altitude é alta, devido ao micro-clima criado pelo vale da paisagem é verde e florestada com vegetação exuberante em comparação com Yanama com belas vistas através do vale.

Dia 6 Yutuypata - Quellqua Machay - Inca Machay

Depois de cerca de 4 horas de caminhada ao longo de uma rota relativamente fácil através Quellqua Machay vale rodeado por vistas dramáticas para a montanha chegamos ao nosso ponto de almoço em Quellqua Machay. Após o almoço subiremos mais 2 horas para passar o ponto alto e atravessar o imponente Abra de Choquetacarpo (4600m). Cercado por picos escarpados de montanha, este é um passe espetacular com uma vista incrível e um ponto alto definitivo do 9 dia Choquequirao para Machu Picchu caminhada, via Vilcabamba. Durante esta seção de nossa caminhada nós caminharemos a Trilha Inca mais incrível, quase perfeitamente preservada. Seguindo os passos do Inca chaskis, podemos nos maravilhar com a capacidade dos engenheiros inca que criaram esses caminos exclusivos.
Uma vez sobre a passagem que nós continuamos a seguir os passos originais da fuga do Inca que descem ao redor 1. 5 horas que observam as moradias inca antigas pequenas ao longo de nossa rota. Temos oportunidades constantes de admiração pela cultura Inca. Como eles construíram em lugares tão remotos?
Nós terminamos nosso dia longo em um descanso de acampamento bonito, isolado nossas pernas cansadas e absorvemos a tranqüilidade e paisagem inspirando temor.

Dia 7 - Inca Machay - Huancacalle

Continuando para baixo esta manhã seguimos um declive suave, passando por algumas estradas pequenas que não são mais acessadas por transporte. Depois de cerca de 4 horas, vamos chegar na aldeia de Huancacalle, (2900m / 9514ft). Aqui vamos almoçar. Após o almoço subiremos para visitar as interessantes ruínas de Vitcos-Rosaspata e Nustahispaña. A rota de Huancacalle para as ruínas e voltar novamente é de cerca de 3 horas e meia. Voltando a Huncacalle no final da tarde / início da noite para o nosso acampamento.

Dia 8: Vitcos Rosaspata - carro particular para - Santa Teresa - trem para - Aguas Calientes

Um descanso bem merecido esta manhã no acampamento como nós refletimos no terreno que nós encontramos, dos canyons do rio às passagens elevadas em San Juan e Choquecatarpo. As pessoas desfrutam da aldeia remota de Huancacalle, onde os porcos ainda vagam com os leitões na rua e há o ar de uma aldeia esquecida nas montanhas. A partir daqui, teremos transporte privado para Santa Teresa (1550m / 5085ft) com uma caixa de almoço durante o percurso. Estas estradas de montanha remotas são sinuosas, estreitas e exigem os motoristas experientes. A viagem de 5 horas também é extremamente agradável como você é capaz de desfrutar de vistas de uma paisagem em rápida mudança como você descer para baixo na selva, uma queda de cerca de 1500m durante a duração da viagem. Você vai passar por aldeias altas e, em seguida, bananas mais baixas, chá e café. A etapa final da viagem para Santa Teresa está ao longo da borda do desfiladeiro do Rio Vilcanota, e mais uma vez você está plenamente consciente das forças incríveis da natureza presentes nos Andes altos.
Tomaremos o trem Hidroelétrico para Aguas Calientes, que parte por volta das 15h. Esta é uma divertida mudança de ritmo do carro, e também caminhadas. Espreite como os ventos de trem ao longo do canyon e você pode obter um vislumbre tentador dos alcances inferiores de Machu Picchu !!!
Um mergulho nos banhos termais em Aguas Calientes é muitas vezes o refúgio perfeito para os músculos doloridos! Apus Peru incluem um jantar comemorativo agradável no preço de sua excursão em Aguas Calientes. Até agora você atravessou a poderosa Cordilheira Vilcanota, mas no dia seguinte é um pinnace para muitos como o último dia de sua viagem.

Dia 9: Aguas Calientes - Machu Picchu - Cusco

Hoje teremos uma visita guiada da cidade perdida dos Incas, Machu Picchu. Este é um sonho para toda a vida, e também um pináculo do Choquequirao para Machu Picchu trek! No início da manhã (antes do amanhecer), iremos tomar um ônibus até as ruínas de Machu Picchu (ônibus incluído no preço), para que você possa apreciar esta famosa cidade na luz do amanhecer e antes que as multidões chegam. Você terá então uma excursão guiada de 2.5 horas de Machu Picchu com seu guia. Depois de sua excursão, você pode explorar as ruínas sozinho ou escalar Huayna (Wayna) Picchu para essa foto clássica de Machu Picchu. (Você deve aconselhar no momento da reserva e pagar uma taxa adicional de US $ 15US * Estas licenças vendem meses com antecedência.
Se você não conseguir fazer Huayna Picchu, outras opções são: Inti Punku (portão do sol) este é o local onde a Trilha Inca clássico chega.
Ponte Inca
Machu Picchu Mountain / Cerro Machu Picchu (Por favor, informe no momento da reserva, US $ 15US *) Nós recomendamos altamente caminhar de Machu Picchu para obter uma sensação para a vegetação e também a audácia de seus construtores. É uma caminhada de 1,5 horas de volta para a aldeia de Aguas Calientes. Regresso a Cusco na parte da tarde em comboio de classe turística e somos recebidos por nosso motorista em Ollantaytambo que o transferirá diretamente para seu hotel. Você chegará em Cusco aproximadamente 4.5 horas após a partida de seu trem de Aguas Calientes. * Os preços podem mudar

INCLUI
  •  Informação prévia
  •  Coleção de seu hotel na manhã da partida do trekking.
  •  Transporte de Cusco para o trailhead no início da caminhada em carro particular
  •  Taxa de entrada para Machu Picchu (Huayna Picchu US $ 15 extra - por favor aconselhar na reserva como lugares são limitados) e Choquequirao
  •  Inglês / Quechua / guia profissional falando espanhol (você terá um guia assistente para grupos de mais de 6 pessoas).
  •  Tendas - 2 pessoas em uma barraca de 4 pessoas que permite maior conforto, e também armazenamento de mochilas.
  •  Basic espuma colchão. Se você precisar de maior conforto durante a caminhada, podemos contratar você um colchão inflável (por exemplo, Thermarest).
  •  Equipamentos de cozinhar e cozinhar (os assistentes são fornecidos para grupos maiores)
  •  Barraca de banheiro
  •  Refeições indicadas no itinerário (comida vegetariana opcional). Nossos cozinheiros profissionais preparam refeições que incorporam elementos da dieta ocidental e iguarias tradicionais peruanas. (Por favor, comunique com o seu guia / cozinheiro durante a caminhada se você tem uma preferência para certos tipos de pratos). Saladas, se servido, são lavadas em água fervida.
  •  Cavalos (para equipamento e artigos pessoais), incluindo cavaleiros. Eles carregam equipamentos de campismo, comida e utensílios de cozinha. Nós fornecemos sacos duffel em sua instrução para seus artigos pessoais (até 7 kg / 15lbs por a pessoa).
  •  1 cavalo de emergência que pode ser montado se você estiver se sentindo doente ou se for um pouco mais lento
  •  Barraca de jantar com mesas e cadeiras de campo e tenda de cozinha para o cozinheiro para preparar refeições
  •  Tendas para nossa equipe para dormir em
  •  Kit de primeiros socorros incluindo garrafa de oxigênio de emergência
  •  Ônibus para cima e para baixo de Aguas Calientes - Machu Picchu
  •  Trem ou bagagem equivalente da Estação Hidrelétrica para Aguas Calientes
  •  Bilhete de trem (serviço de expedição) de Aguas Calientes a Ollantaytambo
  •  Transporte privado de Ollantaytambo para Cusco.
  •   Jantar comemorativo em Aguas Calientes
  •  Almoço no último dia está incluído neste itinerário.
  •  1 noite de alojamento em Aguas Calientes em um hotel básico.
NÃO INCLUI
  •  Café-da-manhã na primeira manhã.
  •  Jantar na última noite.
  •   Entrada para as termas
  •   Entrada para Huayna Picchu
  •  Sacos de dormir - Se você não tem um saco de dormir ou você não quer o incômodo de trazer um todo o caminho para o Peru com você, então temos sacos de dormir para aluguer.
  •  Dicas para o guia, cozinheiro e carregadores
  •  Cavalos adicionais para bagagem de passageiros.
  •  Atividades extras (Cola de Mono tirolesa)
O QUE TRAZER
  • Passaporte original e cartão de estudante (ISIC) green card
  • O cartão de seguro é essencial
  • Caminhadas botas de prova de água (com protetores de tornozelo)
  • Impermeável jaqueta ou chuva poncho
  • Saco de dormir
  • Tomada quente
  • Chapéu e luvas
  • Camisetas
  • Calças confortáveis
  • Calças de chuva
  • Chapéu de sol, Fato de banho (para fontes termais em Santa Teresa e Aguas Calientes)
  • Creme de protecção solar (factor 35 recomendado) sol é forte
  • Repelente de insetos 40% deet (para mosquitos)
  • Garrafa de agua
  • Comprimidos de purificação de água (Micropur recomendado)
  • Papel higiênico
  • Medicação pessoal
  • Câmera e filmes
  • Tocha com baterias sobressalentes (lanterna)
  • A contribuição extra sugeriu o dinheiro para os carregadores de derramamento, cozinheiro e guia. E para qualquer emergência (300 soles)
  • Pólos de passeio (diamont preto ou marca de leki)
Preço por pessoa de 2017:

$ 000 usd (grupo de serviço máx. 10 pessoas)