• Ausangate trek
  • Ausangate trek
  • Ausangate trek
  • Ausangate trek

DESCRIÇÃO

Ausangate Trek: montanhas cobertas de neve, colinas com alpacas coloridos e lhamas e cores espetaculares este 5 dia de viagem ao redor da saia do pico mais alto em Cusco, incluindo as montanhas impressionantes do arco-íris.
Uma última aventura que foi projetada para descobrir o encanto desta parte do mundo. Portanto, prepare-se para uma experiência incrível ao embarcar nesta jornada única de vida até a montanha mais alta de Cusco e as impressionantes montanhas do arco-íris. Vamos levar sua viagem a um novo patamar com experiências únicas e inesquecíveis nos lugares em que você anda. Veja mais, faça mais, viva mais e volte para casa completamente sem arrependimentos.
Esta viagem para Ausangate, durante 5 dias permite que você descubra suas montanhas cobertas de neve, grandes erratics, turquesa lago glacial, montanhas do arco-íris e, claro, a montanha de Ausangate, como a trilha atravessa essas visões surpreendentes e ao lado da montanha. Junte-se a nós e prepare-se para ouvir as histórias mais fantásticas e lendas locais enquanto explora esta parte de Cusco com uma natureza pura e simples. E ande com a gente para fazer uma viagem fácil, mesmo para um fim de semana prolongado. A paisagem é como nada mais que você viu, é realmente impressionante.

REFLEXÕES
ITINERÁRIO
INCLUI / NÃO INCLUI
O QUE TRAZER
PREÇO
  • • Veja o Ausangate coberto de gelo e os diversos ecossistemas da cordilheira de Vilcanota.
  • • Ande em um alto reino andino perto de rebanhos de lhamas e alpacas. Fique em uma barraca 4 temporada espaçosa (tendas Black Diamond e tendas da série North Face Summit).
  • • Caminhe totalmente apoiado por um líder de trekking privado, um chef privado e transportadoras privadas.
  • • Explore as formações naturais únicas na terra da Montanha do Arco-Íris com um guia especializado.
  • • Caminhe em altitudes entre 4400 e 4800 metros, com vários passes em torno de 5000 metros.
  • • Visitar comunidades rurais remotas preservadas na rica cultura Inca.
  • • Seu próprio guia privado, cavalos muleteiros, deliciosa cozinha de acampamento preparada por seu cozinheiro pessoal.
  • • Acampe ao longo de montanhas remotas, onde podemos desfrutar de noites tranquilas sob um céu cheio de estrelas.
  • • Grupos pequenos, grandes aventuras (min 2 - max 8 / média 4).

Tamanho do grupo: precisamos de um mínimo de 02 pessoas para sair. Grupos familiares, amigos, casais, ou mesmo se você é um viajante SOMENTE, você é bem-vindo à nossa aventura. Os preços são por pessoa, com base em duas pessoas que podem compartilhar um quarto / loja. O itinerário é descrito e baseado em serviços compartilhados; No entanto, você está procurando por um serviço privado, que estaria a pedido.

Nível de serviço: atualizado.

Avaliação física: 1 2 3 4 5 6

Muito forte, DEFIANCE: dia inteiro anda (7-9 horas), terreno montanhoso e íngreme (para cima ou para baixo a 4.000 pés) de dias, com poucos lugares para acampar e caminhar em altitudes extremas. A maioria das caminhadas ocorre em altitudes acima de 11.500 pés, com alguns dias chegando a 16.850 pés.

Atividades: Caminhadas / Trekking, Camping.

Hospedagem: 4 tendas projetadas para 4 pessoas que são usadas apenas para 2 pessoas, elas vêm com travesseiros para dormir "Therma-Rest" e travesseiros.

Nota importante: embora esperemos que o passeio seja executado conforme descrito no itinerário. Os participantes devem aceitar que existe a possibilidade de mudanças, pois elas são necessárias de acordo com as condições locais, por exemplo, greves, desastres naturais. Essas alterações podem ficar a critério da sua empresa de viagens.

Dia 1: Cusco - Upis - Yana Qocha

Foram buscá-lo em seu hotel às 4:30 da manhã para deixar a cidade de Cusco, então nós dirigimos três horas para chegar à cidade de Upis, no caminho você vai ver aldeias pitorescas e paramos para um casal. Para apreciar a paisagem, quando chegarmos a Upis (a trilha principal, 4.350 m), encontraremos nossos tropeiros e cavalos locais, onde tomaremos café da manhã e nos prepararemos para começar a grande aventura. andando para cima gradualmente ao longo de cerca de 2 horas e 30 minutos após a upland vale habitado por lhamas e alpacas vistas espectaculares sobre Ausangate no fundo para obter o lugar para o almoço localizado no Pamparapa (4.600 m). Hoje, almoçaremos em um lugar muito pitoresco, com o Monte Ausangate como pano de fundo. Depois de comer a deliciosa comida, continuamos a caminhar por cerca de 3 horas e 30 minutos para chegar ao primeiro acampamento, chamado Yana Qocha 4.650 m do almoço a pé por duas horas para chegar a primeira passagem chamado Arapa passa de 4.800 m, neste Nós ficaremos maravilhados com as vistas de tirar o fôlego das montanhas erodidas e dos vales montanhosos. Em seguida, vamos caminhar ladeira abaixo por 1 hora e 30 minutos para chegar ao acampamento, um lugar com vistas de tirar o fôlego ao redor da montanha Ausangate. Todas as refeições incluídas.
Tempo de caminhada: 6 - 7 horas
Curta distância a pé: 12 km
O ponto mais baixo: 4.350 m
Ponto mais alto: 4.800 m

Dia 2: Yana Qocha - Qomer Qocha

Na parte da manhã, teremos um belo nascer do sol no topo das rochas imponentes e montanhas, apreciar a vista sobre o pequeno-almoço, depois do almoço, comece andando no caminho irregular (altos e baixos) Esta seção da pista é uma das mais pitorescas , porque as lagoas azuis e azul-turquesa rodeiam a parte inferior do maciço Ausangate 6.384 m, a montanha mais alta de Cusco. Depois de uma caminhada de 1 hora e 30 minutos, começaremos a subir um caminho para a próxima etapa a 5.000 m. Em que, nós apreciaremos as visões espetaculares da gama de Vilcanota em direções diferentes, colinas de cores e cumes glaciais. A partir desta etapa, faremos um passeio downhill para pegar a parte do vale e seguiremos pelo vale até chegar ao nosso local de almoço localizado no local chamado Ananta, a 4.650 m. Após o almoço, continuaremos a subir a colina por 2 horas até chegar ao próximo passo chamado Warmisaya a 5.000 m deste local, podemos ver a Rainbow Mountain a uma distância maior e as vistas ainda são muito impressionantes. A última seção é em declive por 30 minutos para obter o segundo acampamento localizado em Qomer Qocha 4.680 m Todas as refeições incluídas.
Tempo de caminhada: 8 - 9 horas.
Curta distância a pé: 12 km
O ponto mais baixo: 4.600 m
Ponto mais alto: 5.000 m

Dia 3: Qomer Qocha - Rainbow Mountain - Ausangate Qocha

O café da manhã nutritivo de hoje nos prepara para explorar a Rainbow Mountain. Depois de desfrutar do nosso café da manhã no início da manhã, vamos dar um passeio de aproximadamente 1 hora e 30 minutos para chegar à famosa Rainbow Mountain 5.050 m. E com certeza vamos vencer as grandes multidões e esse lugar será só para nós.Por uns 45 minutos, é tempo suficiente para curtir o site. Depois de ter bastante tempo neste lugar, nós retornaremos pela mesma estrada a Ananta (lugar de almoço no dia 2) onde nós almoçaremos novamente às 12:30 da tarde. Esta tarde, nós continuaremos caminhando durante mais 3 horas até o próximo acampamento chamado Ausangate Qocha 4,700 m, aproximadamente. Todas as refeições incluídas.
Tempo de caminhada: 8 - 9 horas.
Distância de passeio: 15 km
O ponto mais baixo: 4.600 m
Ponto mais alto: 5.050 m

Dia 4: Ausangate Qocha - Jhampapampa

Outro grande dia para apreciar as montanhas incríveis ao lado de cores Monte Ausangate (6,384m), a montanha mais alta em Cusco, e ver lagos glaciais depois do almoço começamos novamente a nossa caminhada, a trilha leva passou a próxima etapa chamada Palomani que está a 5,130 m, o passo mais alto no caminho inteiro; onde vamos começar a olhar para a enorme montanha e algumas outras colinas de cores que ainda estão perto, então caminhe para baixo para chegar ao vale, onde temos almoço no final da tarde vamos subir para 2 horas até que a próximo acampamento localizado a uma altitude de 4.700 m. Onde à tarde teremos a hora do chá e depois o jantar. Todas as refeições incluídas.
Tempo de caminhada: 7 a 8 horas.
Distância de passeio: 10 km
O ponto mais baixo: 4.600 m
Ponto mais alto: 5,130 m

Dia 5: Jhampapampa - Pacchanta Town - Cusco.

Acorde chá de coca quente de manhã para ter um outro grande dia, depois do almoço, vamos caminhar por 2 horas e 30 minutos até o passe final chamado Jhampa 5.060 m, onde temos geleiras picos incríveis bem na frente de nós. Então, faremos uma caminhada downhill para pegar nosso último almoço cênico. Depois do almoço, faremos uma caminhada de 2 horas para chegar à cidade de Pacchanta. Onde teremos a oportunidade de nadar em fontes termais, o que é opcional, e neste lugar vamos dizer adeus às nossas transportadoras, finalmente retornaremos ao hotel em Cusco por aproximadamente 3 horas e 30 minutos. Fim da nossa aventura.
Tempo de caminhada: 7 a 8 horas.
Curta distância a pé: 12 km
O ponto mais baixo: 4.300 m
Ponto mais alto: 5.060 m

Nota sobre o itinerário

Embora façamos o nosso melhor para cumprir o programa anterior, este itinerário está sujeito a alterações por diversos motivos além do nosso controle, incluindo greves, clima, desastres naturais e condições do terreno. Em algumas ocasiões, essas condições podem exigir que nos desviemos de nosso programa original. Nesse caso, forneceremos as melhores opções alternativas disponíveis. E faremos uma ótima experiência com isso!

Tempo

As temperaturas médias durante o dia e em torno de Cusco geralmente variam de 12º a 23º Cs com as noites refrescantes no 4º e 10º Cs. Grande parte deste itinerário ocorre nas montanhas, onde o clima pode mudar muito rapidamente e as temperaturas noturnas caem regularmente nos -1 e 4 Cs. Como os nossos passeios são planejados durante a "estação seca", os dias são geralmente claros e agradáveis, com nuvens da tarde se formando ocasionalmente e dando origem a pequenas chuvas, e as temperaturas matutinas geralmente variam de 1º a 7º Cs algumas geadas nas lojas e geada. planícies em alguns lugares. Enquanto os passeios de abril e novembro podem experimentar quantidades ligeiramente mais altas de chuva, a chuva ao longo do dia é incomum. Vamos caminhar em várias passagens de montanha que têm mais de 4200 metros, então você deve estar preparado para o clima de montanha imprevisível.

INCLUI
  • Transporte do hotel para o Upis.
  • Transferência de volta ao hotel da cidade de Pacchanta no final da nossa viagem.
  • 4 estações de equipamentos de camping (04 pessoas tenda para 02 pessoas).
  • Colchão pneumático, marca Therma-Rest vem com travesseiros.
  • Outro equipamento de camping, uma tenda de jantar com mesa e cadeiras e uma tenda de cozinha, com a presença de uma equipe profissional de cozinha.
  • ingressos para o parque.
  • Guia
  • Refeições: café da manhã (5), almoço (5), jantar (4) e sanduíches.
  • Um chef profissional de quíchua.
  • Cavalos e muleteiros; Os cavalos carregam seus itens pessoais de 8 kg,
  • Cavalo de emergência para nos acompanhar durante a caminhada.
  • Tanque de oxigênio.
  • Bolsas de lona onde você pode colocar seus itens pessoais.
NÃO INCLUI
  • Os sacos de dormir US $ 5 por dia, e os bastões de caminhada US $ 5 por dia, podem ser alugados para nós.
  • Gastos adicionais durante a caminhada, tais como: refrigerantes, bebidas alcoólicas, lanches adicionais, ingressos para fontes termais.
  • Dicas para guias, portadores ou transportadores e outros funcionários.
  • Seguro de viagem e de saúde (você precisa ter um e trazer cópias, por favor), recomendamos que você obtenha seguro de cancelamento de viagem, interrupção; seguro para proteger seu investimento em viagens. Incluído com o seu pacote antes da partida, traga seu seguro de viagem para cobrir cancelamento, interrupção, perda de bagagem e atraso de bagagem, seguro de evacuação médica de emergência e seguro de despesas médicas de emergência. Qualquer situação inesperada ocorreu durante a viagem e está além do nosso controle, incluindo mudanças no cronograma de trens ou vôos, atrasos, greves, cancelamentos, perda de conexões, etc. Deve ser coberto pelo passageiro em sua totalidade. Além disso, se por razões de saúde física você não puder continuar a caminhada ou caminhada, precisará de uma evacuação de emergência, todas as despesas incorridas, como transporte, hotel, ambulância, médicos, medicamentos, hospitalização, etc. será suportado pelo passageiro.
O QUE TRAZER
  • Seguro de viagem (e algumas cópias).
  • Saco de dormir (ou você pode alugar um).
  • Mochila para transportar suas coisas.
  • Adaptador de telefone e câmera e carregador.
  • câmera.
  • Tocha ou faróis.
  • Deet ou repelente de mosquitos (30% recomendado deet).
  • pólos de caminhadas (ou você pode alugar um par de nós).
  • Equipamento de chuva (especialmente se você viajar na estação chuvosa, de outubro a março).
  • Roupas confortáveis para caminhar, até roupas quentes para a noite.
  • Boas botas de caminhada com protetor no tornozelo ou similar, e um par de chinelos ou sandálias leves.
  • Sunblock e óculos de sol.
  • Camisas de manga comprida em camisas.
  • calças de caminhada.
  • roupa interior térmica.
  • Saco de dormir.
  • meias de caminhada.
  • tampões para os ouvidos.
  • Garrafa de água ou cantil.
  • Dólares americanos e novos soles em dinheiro.
  • Chapéu, chapéu e boné e luvas quentes para a noite.
  • Papel higiênico e papel de face.
  • Comprimidos anti-inflamatórios (por exemplo, ibuprofeno).
  • socorros Pessoais (deve conter protetor labial, Diamox (acetazolamida), aspirina, band-aids, anti-histamínicos, Imodium ou comprimidos semelhantes para casos leves de diarréia, pó de re-hidratação, a prescrição de medicamentos extras que você pode tomar).
Preço por pessoa de 2017:

$ 000 usd (grupo de serviço máx. 10 pessoas)