• Manu National Park
  • Manu National Park
  • Manu National Park
  • Manu National Park

DESCRIÇÃO

O Manu Biosphere Parque consistem em duas zonas: o Parque Nacional de Manu, que só pode ser introduzido por biólogos profissionais com uma autorização especial; eo Manu Zona Reservada, que pode ser preenchido por turistas, mas apenas com uma excursão organizada. Há zonas-tampão em torno do parque, muitas vezes referida como a Zona Cultural, embora esta não é a proteção oficial para esta área.

ITINERÁRIO
INCLUI / NÃO INCLUI
O QUE TRAZER
PREÇO
DIA 1: CUSCO - CLOUD FOREST - Lookout Lodge:

Começando cedo de Cusco começamos nossa jornada 8 horas por ascendente minibus privado para a área de alta montanha a 3900 m (13.000 pés). Depois de uma curta paragem em Ninamarca, para ver o cemitério pré-Inca, ea vila colonial de Paucartambo, descemos as encostas orientais dos Andes através da floresta nuvem vegetação exuberante Com (samambaias, orquídeas, bromélias etc.) Nós desfrutar de uma vista espectacular sobre Andes e pode ver a vida selvagem: como o nosso pássaro nacional: o galo vermelho brilhante das rochas (Rupicola peruviana) mostrando sua dança de acasalamento. Brilhantemente coloridos Tanagers, Quetzals, beija-flores Trogons e pode ser visto e, possivelmente, os primeiros macacos, Woolly Monkeys: como. Na parte da tarde chegamos a Mirador Lodge (700 m), onde passaremos a noite (quartos duplos e casa de banho privada). Depois do jantar, o seu guia irá informá-lo sobre as atividades do dia seguinte.

DIA 2: Lookout Lodge - Atalaya - MAQUISAPAYOJ Lodge: (7 horas).

Depois de um café da manhã continuamos nossa microônibus para a porta Com de Atalaya (600 m). No caminho paramos em uma estação de salvamento de animais e de olhar para as orquídeas. Também vamos em um passeio ao longo da estrada para olhar para macacos e pássaros. De Atalaya navegamos Acerca durante 8 horas em um 15 metros canoa motorizada para baixo do Alto Rio Madre de Dios para chegar à floresta de várzea. Hoje nós apreciamos a paisagem em mudança e ter a oportunidade de ver a vida selvagem ao longo das margens rochosas do rio, Fasciated: como Tiger garças, maçaricos, escumadeiras, Vultures, jacarés e algumas das 13 espécies de macacos vivem em Manu That. No caminho, visite Diamond, uma aldeia indígena Piro Com as suas casas típicas. Na parte da tarde chegamos a Maquisapayoj Lodge ( "Lugar do macaco de aranha preto"; quartos duplos com casa de banho privada). Evening passeio noturno para ver insetos, sapos, cobras etc.

DIA 3: MACAW CLAY LAMBE (Blanquillo) & CAMUNGO LAGO E TORRE.

Ao raiar do dia tomamos o barco para o grande barranco de argila arara em Blanquillo. A partir de uma plataforma Temos uma excelente vista para observar bandos de araras coloridas (chloroptera do Ara, Ara macao), papagaios e periquitos reunindo para comer o barro, que é essencial para a sua digestão. Olhando através da nossa luneta podemos ver cada detalhe dos pássaros. Café da manhã no cego. Mais tarde vamos explorar algumas das trilhas em Blanquillo para ver mais espécies de macacos e pássaros. Após o almoço, visita oxbow lake Camungo: aqui vamos dar um catamarã de madeira para observar gigantes lontras de rio (Pteronura brasiliensis) e diferentes variedades de pássaros. Perto temos a oportunidade de escalar uma torre de observação de 42 m para obter uma excelente vista do dossel e observar aves, tucanos Tal como. À tarde, viajar rio acima para retornar ao Maquisapayoj. Depois de uma curta pausa no lodge que caminhar cerca de 1 hora e meia através de floresta primária ao saleiro mamífero do livro. Para ter a melhor oportunidade de observar animais - especialmente a anta - passamos a noite em uma plataforma elevada (com esteiras e mosquiteiros). Seu guia irá ajudar a detectar a anta com uma luz. Se preferir, você pode ficar em quartos duplos no lodge.

DIA 4: BLANCO LAGO (Blanquillo) & MAQUISAPAYOJ TAPIR LAMBE:

Ao amanhecer, voltamos ao lodge para tomar café. Depois, viajar rio abaixo para visit'Cocha Blanco` (White Lake). Depois de uma curta caminhada chegamos ao Oxbow-lake qual exploramos de catamarã para olhar para a família de gigante lontras de rio Que vive aqui. Nós aproveitar o belo cenário no lago e nós olhamos para macacos (por exemplo Red Howler macaco), jacarés e diferentes variedades de pássaros. Back in Maquisapayoj temos a oportunidade de caminhar em outras trilhas que procuram Imperador e Saddle apoiado macacos Tamarin, Monk Saki macacos e aves, tais como: Pavonine Quetzal, Hoatzin e dançarinos. Podemos também visitar o saleiro na parte da tarde para procurar macacos, veados e jacus ou você pode passar outra noite na plataforma anta. Caso contrário, passar a noite no Maquisapayoj Lodge e pode ir para um passeio noturno.

DIA 5: explorar e VIAGEM MAQUISAPAYOJ Upriver:

Se você estiver interessado em ver mais animais que podemos ir para uma caminhada na primeira luz e, em seguida, um pequeno-almoço. Mais tarde vamos explorar algumas trilhas para procurar Black Spider e Red macacos bugios, branco e marrom dos capuchinhos e aves. O guia também explica Importante Acerca plantas, formigas etc. À tarde, viajar rio acima durante cerca de 3 horas para Hummingbird Lodge. No caminho paramos em Boca Manu, ou Fitzcarrald, a principal aldeia de Manu. Aqui podemos encontrar pessoas formam diferentes grupos étnicos e também ver construtores de barcos. Mais tarde, andar sobre algumas das trilhas perto de Hummingbird Lodge e também ir em uma noite caminhada. É uma boa área para ver aves, especialmente beija-flores. Noite no lodge. (Junho a agosto podemos dirigir de volta 7 horas de barco para apresentar corda de ouro Dependendo do nível do rio)

DIA 6: VIAGEM NO RIO ALTO Upriver Mãe de Deus que SOGA DE ORO Lodge:

Hoje nós a bordo do nosso barco cedo para viajar rio acima fazer o nosso caminho de volta para Cusco. Durante o nosso passeio de barco sempre olhamos para os animais como capivaras, jacarés e tartarugas na costa. Se pudermos fazer Permite tempo para parar em Aguas Calientes (águas quentes) Para dar um mergulho ou podemos visitar Machuwasi lago, para ver mais alguns animais. Na parte da tarde chegamos a Soga de Oro Lodge, opiniões onde passamos a noite (quartos duplos e casa de banho privada). Nós também ir para um passeio nocturno após o jantar.

DIA 7: LAKE PARROTS- CLAY LAMBE MACHUASI.

Muito cedo na manhã. Tomamos o barco para aproximaly 25 minutos para os papagaios lamber, onde podemos ver os papagaios verdes e pássaros também alguns pequenos animais ou para ver papagaios .depois vamos voltar para o lago Machuhuasi onde há balsas balsa de percorrer um longo do lago por 2 horas. Onde você pode ver outras espécies de aves como hoatzin, em seguida, uma hora vamos caminhar no interior da selva. Nigh no Lodge.

DIA 8: SOGA DE ORO ALOJAMENTO - CLOUD FOREST - CUSCO:

Depois do almoço tomamos o barco de volta para Atalaya. Aqui nosso ônibus está esperando por nós para a nossa viagem de retorno através da floresta de nuvens e sobre os Andes de volta para Cusco. Viajando através da floresta da nuvem, podemos olhar para as aves, insetos e borboletas ao longo da estrada e nós podemos parar de animais no local quando quiser. Chegamos a Cusco em torno 18:00 Transferência para o seu hotel. Opcional tirolesa e rafting classe III 30 usd cada atividade.

INCLUI
  • Autocarro privado e barco motorizado.
  • Botas de borracha.
  • Todos os equipamentos de camping.
  • Guia bilíngüe especializado.
  • Durante a água viagem mineral.
  • Kit de primeiros socorros.
  • 3 refeições por dia e snacks.
  • A entrada para as fontes termais naturais.
  • Pousadas e parques de campismo.
  • Excelente serviço cozinheiro.
NÃO INCLUI
  • Primeiro café da manhã
  • Cola e cerveja.
O QUE TRAZER
  • Binóculos.
  • Repelente de mosquitos (30% DEET C.).
  • Câmera e lanterna com baterias extras.
  • Protetor solar.
  • Chapéu ou tampão.
  • Dinheiro extra para comprar bebidas e lembranças.
  • Daypack e equipamento de chuva (poncho).
  • Garrafa de água ou cantina.
  • Sandálias, roupa de banho e toalhas.
  • Shirt manga comprida e calças compridas.
Preço por pessoa de 2017:

$ 000 usd (grupo de serviço máx. 10 pessoas)